+35 anos de tradição
Enviamos para todo o Brasil
(11) 2744-2040
Whats (11) 99928-6607
0
Nenhum produto no carrinho.

0

Feliz ano novo

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Respeito e transparência aos nossos clientes e garantia de satisfazer as suas expectativas. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  

Necessidades de troca ou devolução devem ser sempre comunicadas ao nosso Setor de Relacionamento com o Cliente, dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia. 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir a mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora. 

IMPORTANTE: Recuse SEMPRE o produto nas situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada; 
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Pedido incompleto; 


Caro Cliente se você não percebeu as avarias e mesmo assim recebeu o produto, favor entre em contato com o nosso Setor de Relacionamento com o Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. 
 

TROCA DE MERCADORIA


O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. 

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Cristo Rei: 

  • Na embalagem original
  • Sem indícios de uso
  • Sem violação do lacre original do fabricante
  • Nota Fiscal do Produto
  • Manual e todos os seus acessórios
  • Brindes caso exista


Enviar também uma carta de próprio punho, justificando a solicitação de troca, com data e assinatura do cliente que efetuou o pedido.

Você terá a opção de fazer a troca por outros produtos ou até mesmo um vale troca. 

Para a efetivação da troca é necessário entrar em contato com o nosso Setor de Relacionamento com o Cliente, via e-mail ou Telefone.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão; 
Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada ao nosso Setor de Relacionamento com o Cliente, é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição. 

O nosso setor de Relacionamento com Cliente, encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a Transportadora.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Cristo Rei, ou que apresente claros indícios de violação e mau uso. 


Produto Eletrônico: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. 

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Cristo Rei: 

  • Na embalagem original
  • Sem indícios de uso
  • Sem violação do lacre original do fabricante
  • Nota Fiscal do Produto
  • Manual e todos os seus acessórios
  • Brindes caso exista


Enviar uma carta de próprio punho, justificando a solicitação de troca com data e assinatura do cliente que efetuou o pedido.

O reembolso será efetuado conforme já descrito e informado acima.

Em caso de defeito, após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá procurar o Fabricante do produto para que as devidas instruções quanto a assistência técnica possam ser transmitidas pelo fabricante. Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.
 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO OU DA COMPRA

 
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado nas mesmas condições informadas acima; embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com data e a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal. 
 
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com o nosso Setor de Relacionamento com Cliente, via e-mail ou telefone.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.